Atenção para golpe: não compre Simplo fora dos canais oficiais

Atualizado em 16 de abril de 2021

Golpistas vêm visitando oficinas e comercializando licenças falsas

A Simplo vem a público se manifestar sobre golpes envolvendo a venda ilegal de manuais. Nos últimos dias, recebemos relatos de falsos representantes comerciais visitando oficinas, com uniformes falsos usando a marca da empresa.

Não apenas tratando-se de pirataria, os golpistas fazem a venda do produto e, após receber o pagamento, fogem. O cliente fica sem o manual e sem o dinheiro. Por isso, prezado consumidor, não adquira manuais fora dos nosso canais oficiais. A Simplo não tem representantes externos, ou seja, não faz vendas porta a porta em oficinas e centros automotivos.

Estes são os únicos canais de venda seguros:

Não nos responsabilizamos por produtos comprados fora destes canais. Qualquer outra pessoa ou site que oferecer produtos em nome da Simplo, está vendendo um produto falso. Fazendo esse tipo de aquisição, você coloca em risco, inclusive, a qualidade do serviço na sua oficina.

Se tiver informações, denuncie às autoridades da sua cidade.

Estamos há mais de 28 anos no mercado automotivo, presentes em mais de 40 mil oficinas por todo o Brasil e América Latina. Reafirmamos o compromisso com nossos clientes em entregar o melhor em informações técnicas automotivas e seguimos trabalhando para combater este tipo de crime.