Qual o preço do Simplo automotivo?

mecânico com notebook na mão

Atualizado em 18 de maio de 2023

Descubra qual o preço do Simplo automotivo e a melhor opção de pacote para sua reparadora.

Hoje, é praticamente impossível ter uma oficina reparadora e não estar atualizado. É preciso investir não só em tecnologia e equipamentos. A literatura técnica é muito importante para que o seu negócio tenha sucesso no mercado.

Por isso, ter os manuais automotivos do Simplo na sua reparadora é um investimento com ótimo custo-benefício.

Além de ter atualizações constantes, você conta com o manual de manutenção de veículos mais completo da América Latina.

Quanto custa o Simplo Automotivo?

O Simplo Automotivo é dividido em três diferentes linhas: Leve, Diesel e Trator & Cia. São mais de 20 mil modelos de veículos, de aproximadamente 100 montadoras nacionais e importadas.

Linha Leve

A Linha Leve contempla manuais de manutenção de veículos leves movidos a álcool, gasolina e flex. Atendem modelos de veículos nacionais e importados.

Alguns dos manuais disponíveis são: injeção eletrônica, revisa car, lubritec, osciloscópio, câmbio automático etc.

Linha Diesel

A Linha Diesel do Simplo traz manuais desenvolvidos para quem trabalha com veículos pesados sendo Caminhonetes, Furgões, Caminhões e Ônibus Ciclo Diesel.

Entre os manuais que integram essa linha estão injeção eletrônica diesel, motores diesel, sincro diesel, código de falhas truck etc.

Trator & Cia

Manual de máquinas pesadas, desenvolvidos para quem trabalha com as linhas de máquinas agrícolas, tratores e máquinas de construção.

Dentro dessas três categorias você pode adquirir os mais diversos manuais em pacotes. Tudo vai depender da sua necessidade e da especialidade da sua reparadora, por exemplo, especializada em injeção eletrônica, airbags ou auto elétrica.

Atualizações constantes

Além disso, recorrentemente, oferecemos atualizações dos manuais, com upgrade de informações e inclusão de novos veículos ao acervo. Assim, recomendamos que você atualize seu pacote a cada ano.

O valor da renovação tem preço justo e varia conforme os manuais contratados.

A cada renovação, sua licença de uso é estendida para os quatro anos seguintes.

Não existe limite de uso por dia, ou seja, oferecemos total liberdade para você usar quantas vezes quiser durante o dia.

É permitido imprimir quantas páginas desejar e, o melhor: cada licença permite uso em dois dispositivos simultâneos. Você pode usar no seu celular e computador ao mesmo tempo.

Pacotes especiais do Simplo automotivo

Os pacotes são desenvolvidos para atender diversas situações de uso, fale com nossos especialistas e solicite um orçamento.

Conheça os pacotes do Simplo automotivo mais procurados pelos nossos clientes:

Pacote Simplus 16

O Simplus 16 é o pacote mais completo que o Simplo oferece aos seus clientes.

Além disso, é o mais procurado pelos mecânicos.

Ele é ideal para mecânicas e reparadoras que trabalham com as linhas leve e pesada.

São 16 manuais, incluindo o de Osciloscópio, com informações práticas e de fácil compreensão para os profissionais da área.

Nosso material traz um conteúdo técnico automotivo para que o reparador consiga tornar o diagnóstico automotivo mais rápido e assertivo.

Captura de tela do Manual Electra que integra o Pacote Simplus 16.

Pacote Simplus Car

O Simplus Car é composto 12 manuais e oferece informações técnicas sobre motor, câmbio, localização de componentes, diagramas elétricos e muito mais.

Também conta com explicações detalhadas sobre o osciloscópio, ferramenta considerada o futuro do reparador automotivo.

Ele é indicado para oficinas que oferecem serviços de mecânica geral, injeção eletrônica e elétrica da linha leve.

Captura de tela do Manual Climacar que integra o Pacote Simplus Car.

Pacote Mecânica

O Pacote Mecânica é ótimo para reparadoras tradicionais. São manuais voltados especialmente ao atendimento de veículos da linha leve.

Com ele você consegue prestar um serviço de qualidade e ainda tem atualizações constantes.

Se desejar, veja todos os pacotes disponíveis.

Pacote Diesel

O pacote Diesel é voltado exclusivamente para reparadores que trabalham com o atendimento de motores do ciclo Diesel, como camionetas, ônibus, vans e caminhões.

Todos os manuais Simplo abrangem grande parte das tecnologias automotivas e buscam a qualidade e a fácil assimilação da informação.

Se sua empresa atende veículos do ciclo Otto, consulte nossas outras opções de pacote, como o Super Auto Elétrico.

Simplo grátis não existe: fique atento aos golpes

Mesmo que pareça seguro, prefira utilizar apenas o Simplo Automotivo oficial. Além de proteger o seu computador, você evitará gastos futuros com formatação ou até mesmo outros golpes que podem ser aplicados.

Simplo Online: tenha acesso no tablet, celular ou computador

Desde 2019, oferecemos aos nossos clientes o Simplo Online. Com ele, você pode acessar todos os nossos pacotes diretamente da tela do seu computador, tablet ou celular.

Essa versão permite ainda que o usuário acompanhe o histórico de acessos, faça anotações e tenha diferentes perspectivas de visualização dos manuais.

Ficou interessado em adquirir algum dos pacotes? Fale com a nossa equipe e tenha os Manuais automotivos do Simplo na sua reparadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *