Como fazer a Edição do Simplo?

Saiba como fazer a atualização dos manuais Simplo

Atualizado em 1 de agosto de 2023

Com intuito de melhorar nossos produtos com informações novas e complementos no conteúdo, o Simplo oferece anualmente diversas edições para os seus manuais. As versões mais recentes de cada edições podem ser conferidas no nosso site. Lá você encontra os upgrades dos manuais realizados desde 2013, distribuídos por ano, manuais específicos, montadoras e modelos de automóveis.

Lembramos, ainda, aos nossos clientes que as edições precisam ser adquiridas dentro do contrato de 4 anos. Fora deste prazo há a necessidade de compra de uma nova licença. Se você já possui nossos manuais e também quer colocar sua edições em dia, entre em contato com a gente. Para isso, é necessário entrar em contanto com o setor de atendimento. O número é o (54) 3212-7084 ou, se preferir, contate-nos pelo WhatsApp (54) 99199.9802. Você também pode encaminhar outras dúvidas para o e-mail [email protected].

Recebi o Simplo pelo Correios, o que devo fazer?

Nos casos onde os clientes adquirem nossos produtos por meio de entrega, o procedimento é um pouco diferente. Para a instalação do manual você receberá o Simplus (pendrive), que consiste num dispositivo de substituição ao DVD Plus. O intuito é disponibilizar uma ferramenta de fácil acesso e utilização das informações técnicas contidas nos manuais.

Junto com isso, é possível encontrar cinco passos simples para a instalação do Simplus. Durante o processo, o usuário precisa inserir o número do contrato e a chave de instalação (dados também recebidos com o material). Após, aguarde a etapa de instalação completa, que pode demorar até duas horas.

O Simplo oferece algum treinamento ou curso?

Não oferecemos nenhum treinamento especial aos nossos clientes. Por outro lado, temos uma equipe de suporte sempre pronta para atendê-lo quando houver necessidade. Caso você tenha alguma dificuldade no uso dos nossos manuais, não hesite em nos contatar. Além disso, é importante lembrar que os conteúdos dos manuais Simplo são desenvolvidos de forma a utilizarem-se de métodos de simplificação da informação. A ideia é que possamos oferecer aos reparadores automotivos referências digitais técnicas de uma maneira simplificada e completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *